No Sábado passado eu passei por momentos perfeitos, porém na hora não foi o esperado. Na vida sabemos o que é ganhar e perder, tem gente que pensa como um 'jogo de azar' e tem gente que pensa como um aprendizado. Nesse ultimo sábado eu pude sentir que não foi nenhum desses dois, não foi nenhum azar, nenhuma sorte, e o único aprendizado que acho que pude ter, é que devo fazer melhor. Eu senti a emoção de estar em um grande teatro, com muitas pessoas me olhando, com jurados sérissimos e com pessoas competitivas e soberbas demais me olhando. As academias? Eram boas demais! Haviam aquelas que ou você ganha bolsa ou você tem que ter dinheiro, sabe?
Mas não me deixei abalar por isso, só sei que a sensação, o pensamento de que me esforcei e caminhei muito pra chegar alí, e pus na cabeça que o Festival Power fit não era pra qualquer um, e pedi a Deus que tudo fosse bem, a vontade de chorar foi tão boa, e depois da apresentaçã , a falta de ar, e mesmo assim eu me senti muito honrada, pois nunca imaginei que de tão pouco tempo já poderia estar dando uma passo TÃO grande assim na minha vida, dançar num lugar tão sonhado por várias pessoas, foi tão bom saber que o meu sonho anda se realizando tão bem.
A mensagem de hoje é para todos aqueles que querem muito uma coisa, e acham que não são capazes, e quando não conseguem pensam em desistir; NÃO desistam! esse é o pior erro! O pior caminho, como uma bailarina, que quando percorre uma estrada longuíssima, e chega às sapatilhas de ponta, desiste pois sente dor, essas bailarinas são aquelas que nunca gostaram e pensam nisso como um passatempo. Enfim, sentir-se feliz quando está fazendo aquilo que gosta, isso é saber vencer !
Yasmin Carvalho .
5 comentários:
Own meu amor! Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, foi que nunca devemos desistir. Eu te desejo todo o sucesso do mundo nessa sua carreira de bailarina. E nunca, jamais, em hipótese alguma PENSE em desistir.
Beijos, te admiro! (L
Belo blog ;)
minha melhor amiga será a futura ana botafogo.
sim, eu acredito em você mais que tudo na minha vida. ♥
Mudo o visual ;D/Olha,o texto ta muito bom mesmo!
Yasmin, que lição de vida, eu tambem sou bailarina, e a cada dia para nós amantes da dança é uma conquista diferente . No final do ano passado eu tive uma experiência como a sua, eu tambem danço sapateado, e em Novembro apresentei um musical da Broadway, quando subi no palco, aquelas pessoas me olhando, aquelas bailarinas da França que estavam lá observando cada detalhe, foi tudo tão magnifico . É preciso acreditar nos nossos sonhos, pois os sonhos alimentam a alma .
Sucesso com o seu blog, beijos, Mariana
Ei Yasmin, tudo bem ? Desculpa pela demora em lhe responder o comentário é que estou em semana de provas e o tempo fica curta para internet . Quanto ao solo de ballet, lembro-me que ano passado no musical da Broadway a minha professora dançou um solo com pandeiro, você vai viu ? Eu tenho algumas ideias, mais se você quiser eu posso te ajudar sim, ta ? Se você tiver msn me passe qualquer coisa que eu te ajudo . Beijos e grande sucesso !
Postar um comentário